POLÍTICA

Flávio Dino aciona PF contra pastor que defendeu que fiéis orem para Deus arrebentar "mandíbula do Lula"

Líder da igreja Vivo Por Ti, de Brasília, Anderson Silva também defendeu que fiéis orem para Deus coloque "enfermidades" nos ministros do STF

Por sou curitiba

16/06/2023 às 15:52:47 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Redes sociais e Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou que enviará à Polícia Federal (PF) um vídeo que mostra o pastor Anderson Silva, da igreja Vivo Por Ti, mandando evangélicos pedirem a Deus para arrebentar a mandíbula do presidente Lula (PT).

O pastor também defendeu que fiéis orem para que Deus coloque "enfermidades" nos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A declaração foi feita pelo pastor durante o episódio de seu podcast Tretas & Diálogos, gravado em 17 de maio.

"A igreja diz: "ah, eu tô orando". Mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé. O guerreiro é Deus, Salmos 2 diz que o senhor está rindo, rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra", disse o pastor.

"Falta essas orações imprecatórias dos salmistas. Senhor mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: "Senhor arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade". Parece que a gente não tá crendo mais", completou.

"Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: "Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!" (Mateus 5:9) A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal", escreveu Dino no Twitter.


entreparagrafos











Fonte: Gazeta Brasil
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2025 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba