NOTÍCIAS LUTA

Na Tailândia, lutador de Muay Thai tem morte cerebral declarada após sofrer nocaute brutal

Por sou curitiba

25/07/2022 às 12:22:13 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um confronto de Muay Thai realizado no último dia 15 de julho, na Tailândia, teve um desfecho trágico para o esporte. Dias depois de sofrer um nocaute brutal, o atleta da Tailândia Phanphet Phadungchai teve anunciada sua morte cerebral na última segunda-feira (18).

Segundo informações do jornal tailandês "Thai Rath", o diagnóstico ainda aponta para uma impossibilidade de reversão do quadro do lutador atualmente. O atleta está respirando com auxílio de ventilação mecânica, no entanto, com permissão da família, Phadungchai não vem mais recebendo o auxílio de medicamentos.

"A mãe e a esposa deram consentimento para que ele parasse de ser tratado com estimulantes. No entanto, ele ainda está usando o ventilador para respirar. Estamos esperando por um milagre", disse um familiar de Phanphet Phadungchai.

O lutador, integra a seleção de Muay Thai da Tailândia e chegou a faturar a medalha de prata nos Jogos do Sudeste Asiático no ano de 2019, em competição que foi realizada nas Filipinas.


Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2022 - Sou Curitiba - O Portal de notícias mais completo do Paraná, elaborado por curitibanos. Últimas notícias de Curitiba, do Paraná, do Brasil e do Mundo em suas mãos.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba