POLÍTICA NA BAHIA

Um vagabundo, criminoso, estuprador, conhecido por alguns como 'vítima da sociedade', pede para usar banheiro e estupra uma menina de 7 anos dentro de casa

Por sou curitiba

26/10/2022 às 10:17:45 - Atualizado há
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um homem de 26 anos, vagabundo, criminoso, estuprador, conhecido por alguns como vítima da sociedade, identificado como Rodrigo Santana Santos, foi preso nesta terça-feira, (25/10), sob a suspeita de estuprar uma menina de 7 anos. O caso chocou a população da cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

Segundo as informações da polícia civil, a vítima foi abusada dentro da própria casa, que fica no condomínio Pedro Fontes, no bairro São Roque.

O crime teria acontecido no final da manhã de terça-feira (25/10), e o autor fazia parte de uma ação do Centro de Recuperação Maanaim. Com outros internos, ele pedia donativos para instituição, que auxilia no tratamento de dependentes químicos há 23 anos no município, e usou disso para cometer o crime.

Ainda conforme a polícia, o criminoso percebeu que a criança estava sozinha em casa, quando a vítima revelou que a mãe havia saído para comprar refringente e então ele pediu água e para ir ao banheiro. Após isso, ele conseguiu entrar na casa e obrigou a menina a tirar a calcinha e a violentou.

Quando a mãe chegou encontrou a criança chorando e o suspeito já havia saído do local. Então, a polícia foi acionada e abordou os companheiros de Rodrigo, que foi localizado pelos policiais. Ele confessou o crime.

A menina, que teve sua identidade preservada, passou por exames e será encaminhada ao juizado da Infância e da Juventude, para atendimento.


Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2025 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba