Mesmo com chuvas e tempo nebuloso, população direcionou-se aos principais pontos das capitais brasileiras e aos quartĂ©is das Forças Armadas para se posicionar politicamente
Na noite de terça-feira (01/11), na manhã e a tarde desta quarta-feira, (02/11), foi marcada pelas manifestações pacĂficas e ordeiras dos brasileiros que tomaram conta dos principais Estados do Brasil.
Com bandeiras do Brasil, execução do hino e grande presença popular, os atos marcaram a não aceitação dos resultados eleitorais após o segundo turno do pleito presidencial que se encerrou no Ășltimo domingo.
Nas redes sociais, o deputado federal e delegado da PolĂcia Federal, FelĂcio Laterça compartilhou imagens dos eleitores simpatizantes do atual governo em frente ao PalĂĄcio Duque de Caxias, sede do Comando Militar do Leste. "O sentimento patriótico tomou conta do Brasil. E todos foram de graça", disse o parlamentar.
Em Curitiba, milhares de pessoas fizeram manifestações pacĂficas na capital paranaense, o ato aconteceu nos dias 01 e 02 de novembro na frente do quartel 5Âș GAC AP do Exército Brasileiro na Rua Av. Mal. Floriano Peixoto, 9190, Boqueirão, no Forte do Pinheirinho na Rua 31 de Março, Pinheirinho e na frente do 20° Batalhão de Infantaria Blindado, localizado na Av. Pref. Erasto Gaertner, 598 no bairro Bacacheri em Curitiba.
Em Guarapuava no Estado do ParanĂĄ, as ruas também foram tomadas pelos brasileiros.
Em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, manifestantes também se reuniram na Avenida Unisinos, em frente ao 16Âș Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (16Âș GAC AP). O local é um quartel do Exército brasileiro. Protestantes também se reuniram em Fortaleza, São Paulo e BrasĂlia.