O vagabundo Marcelo Alves conhecido como um "humorista", se apresentou nesta segunda-feira (09/06), acompanhado de advogados confessando a morte da jovem Raissa Suellen de apenas 23 anos, desaparecida desde o dia 2 de junho.
O assassino teria feito uma proposta de emprego para Raíssa, mas de acordo com a Polícia Civil, o intuito dele seria para propor um relacionamento com Raíssa. Raíssa não teria aceitado a proposta de relacionamento com Marcelo, o que teria ocasionado o assassinato da jovem.
De acordo com a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, o vagabundo relatou que matou Raissa estrangulada, usando uma abraçadeira plástica. O covarde também relatou que conhecia Raissa desde a infância.
Após a confissão, Marcelo levou uma equipe policial até uma região de mata no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. No local, a corporação encontrou o corpo da vítima.
O filho do assassino, que segundo ele, teria ajudado a esconder o corpo de Raissa, também deve responder por ocultação de cadáver.
A jovem de apenas 23 anos é natural da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, Raissa vivia há três anos em Curitiba, segundo os familiares, ela se preparava para deixar Curitiba com destino a Sorocaba (SP) para trabalhar. Ela conquistou o título de Miss Serra Branca Teen em 2020.
Raissa Suellen/Redes Sociais