POLÍTICA

Bárbara Destefani: "Só estou pedindo o mesmo direito que foi dado a um traficante e um corrupto condenado"

"O que eu estou pedindo aqui é acesso ao Estado Democrático de Direito e ao devido processo legal que me é garantido pela Constituição", disse a influenciadora

Por sou curitiba

30/11/2022 às 13:20:53 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Vídeo

Bárbara Destefani assim como vários apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), teve seu canal desmonetizado por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu "socorro" aos senadores.

Nesta quarta-feira (30), a Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC), realiza uma audiência para discutir a fiscalização das inserções de propagandas politicas eleitorais. A influenciadora Bárbara Destefani, do canal Te Atualizei, que teve seu nome incluído em inquéritos sobre fake news, participou da audiência no Senado.

"O que eu estou pedindo aqui é acesso ao Estado Democrático de Direito e ao devido processo legal que me é garantido pela Constituição, a qual todos nós somos regidos. Eu estou pedindo aqui, baseado na notícia que saiu nos jornais, onde um juiz determinou que um processo sobre um traficante fosse anulado porque não cumpriu o devido processo legal. Eu estou falando aqui de um bandido corrupto que lesou uma nação inteira, e que teve o seu processo anulado porque teoricamente não se cumpriu o devido processo legal. Eu estou aqui falando para vossas excelências que eu não estou tendo o devido processo legal. Há anos. E não só eu; muitos de nós. Então o que eu estou pedindo aqui, de forma absurda, é o mesmo direito que a Justiça deu para um traficante e para um corrupto condenado. Eu estou pedindo aqui o mínimo".

ASSISTA:





Fonte: Gazeta Brasil
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2025 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba