ROLÊ CURITIBANO BORA PRO ROLÊ

Com as férias escolares, Linha Turismo funcionará todos os dias em julho

Por sou curitiba

28/06/2022 às 13:35:13 - Atualizado há
Foto: Levy Ferreira/SMCS

Com as férias escolares, a Linha Turismo, que normalmente não opera às segundas-feiras, vai funcionar todos os dias no mês de julho. O objetivo é que mais pessoas possam passear e aproveitar a temporada de inverno na cidade.

Curitiba na Linha Turismo

O passeio na Linha Turismo é feito em um ônibus de dois andares (double deck) e passa por 26 pontos turísticos, como Museu Oscar Niemeyer, Ópera de Arame, Parque Barigui, Passeio Público e Parque Tanguá. São 48 quilômetros percorridos em cerca de três horas em locais onde é possível apreciar a arquitetura, história, memória, arte e a natureza da capital paranaense.

O roteiro começa na Rua 24 Horas, no centro da Cidade, mas é possível iniciar o trajeto em qualquer um dos pontos. O bilhete dá direito a embarques ilimitados na linha, em um período de 24 horas, após a sua primeira utilização de embarque.

O pagamento, de R$ 50, pode ser feito com cartão de crédito, débito ou em dinheiro. São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.

Serviço: Linha Turismo

Funcionamento: todos os dias no mês de julho
Horário: das 8h30 às 17h30
Ponto inicial: Rua 24 horas

Crianças menores de seis anos não pagam tarifa.


Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2022 - Sou Curitiba - O Portal de notícias mais completo do Paraná, elaborado por curitibanos. Últimas notícias de Curitiba, do Paraná, do Brasil e do Mundo em suas mãos.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba