BRASIL

"Criminoso livre": Assassino de Blumenau é produto da impunidade

Por sou curitiba

06/04/2023 às 11:37:12 - Atualizado há
Foto: José Cruz/Agência Brasil

O assassino de Blumenau é filho da impunidade. Há dois anos, ele esfaqueou o padrasto, mas continua livre, leve e solto. Seu crime bárbaro, nesta quarta (05/04), até sugere que em sua cabeça sociopata havia o projeto de fazer o mal, sem olhar a quem, até na expectativa de ser preso, de que fosse contido. Após atacar crianças inocentes e indefesas, ele não tentou fugir, entregando-se à polícia. Se tivesse sido condenado por tentar matar o padrasto, estaria preso. E as criancinhas, vivas.

Alguns grupos de comunicação, decidiram não divulgar o nome do bandido, tampouco fotos ou vídeos sobre o crime, destacando que, em muitos casos, criminosos como o de Blumenau buscam notoriedade.

Nós do jornalismo Sou Curitiba, já optamos por mostrar o assassino, covarde, psicopata e por ai vai, para que fique registrado em todos os nossos meios de comunicação, para que todos os nossos leitores conheçam a cara e o perfil do assassino e possam tentar identificar outros como ele, evitando a tempo tamanha tragédia, também para que o mesmo possa ser fiscalizado pela sociedade, se esse covarde permanecerá na cadeia e por quanto tempo, uma vez que alguns grupos de comunicação talvez não divulguem caso o mesmo responda em liberdade ou seja solto. Em opinião unânime do nosso editorial, assassinos, bandidos, estupradores, covardes, etc. Devem ser tratados com o devido modo em que tratamos, doa a quem doer, e não como "vítimas da sociedade".



Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba