BRASIL

"Terror": No Brasil falido de Lula, mãe mata filho, se mata e deixa carta revelando medo de ser presa por causa de dívida de auxílios do governo

Por sou curitiba

07/06/2023 às 19:33:46 - Atualizado há
Foto: Reprodução/freepik

Jovem, de 21 anos, deixou uma carta, dizendo que estava com dificuldades para pagar advogado e dívidas de auxílios do governo.

Mãe e filho foram encontrados mortos dentro de casa, em Arcos, no Centro-Oeste de Minas Gerais (MG).

Deisy Gonçalves Barbosa, de 21 anos, matou seu próprio filho, George Gonçalves Teixeira, de 4 anos a facadas e depois tirou a própria vida.

A jovem deixou um bilhete grudado na geladeira, em que afirmava ter medo de ser presa por "dívidas com o bolsa família e que não teria como devolver o dinheiro que foi recebido", informou a PM. Ela também destacou que não teria condições de pagar por um advogado.

Os corpos, segundo informações divulgadas, pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), foram encontrados pelo pai do menino, de 25 anos, na noite de sexta-feira (02/06).

Ao chegar em casa, ele chamou por George. Porém, o filho não respondeu. O portão estava trancado com a chave do lado de dentro. Ele conseguiu alcançar a fechadura e abrir.

Ao entrar em casa, se deparou com os corpos do filho e da esposa. Ele pediu ajuda aos vizinhos, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, além da Polícia Militar.



Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba