Na quarta-feira (14/06), o vagabundo Paulo Sérgio Alves de Araújo, de 50 anos, foi preso por abusar sexualmente de duas crianças. O caso aconteceu em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).
O canalha de 50 anos foi levado por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), que o monitoravam a partir de técnicas de investigação cibernética.
Ao analisar equipamentos pessoais do criminoso, os policiais identificaram um acerco digital com milhares de imagens e vídeos de abuso sexual infanto-juvenil.
Em depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente, Paulo Sérgio Alves de Araujo confessou ter estuprado crianças de 2 e 3 anos de idade.
"No decorrer da operação de hoje, identificamos mais uma vítima dele. Essa estuprada quando tinha 2 anos de idade. ( ) Ele confessou os crimes com muita tranquilidade. Para não ter questionamentos, gravamos o depoimento", afirmou o delegado titular do local, Luiz Henrique Marques.
Os policiais encontraram vários vídeos de pornografia infantil, entre eles, gravações dos abusos que ele mesmo praticava.