PARAN√Ā

Tragédia: Em Curitiba, Pai trabalhador esquece filho fechado dentro do carro e bebê morre

Por sou curitiba

28/06/2023 às 13:01:32 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução internet

Um beb√™ de 1 ano e 7 meses morreu na tarde desta terça-feira (27/06), após ficar quatro horas trancado dentro do carro. O pai levaria a criança na escola porém esqueceu que estava com o beb√™ no carro e foi trabalhar.

O pai não tinha o costume de levar a criança para a escola, nossa equipe conversou com parentes e amigos do pai da criança, o pai trabalha em uma oficina mec√Ęnica o qual o mesmo tem um nome respeitado e zelado como pessoa e como profissional na cidade de Curitiba e segundo relatos mostrava muito amor e carinho pela criança.

O caso foi no bairro Santa Felicidade. O pai contou à Pol√≠cia Militar que não est√° acostumado a levar a criança na escola. Neste dia, acabou ficando com esta tarefa. Mas como a criança dormiu e ficou quietinha no banco de tr√°s, ele esqueceu e foi direto trabalhar.

Estacionou o carro às 13h e só se deu conta às 17h, quando foi pegar o carro para buscar a criança na escola.

Desesperado com a situação, ele levou o beb√™ a uma unidade de sa√ļde próxima e médicos tentaram reanimar o beb√™ sem sucesso. O pai foi levado ao Nucria para esclarecimentos. A mãe ficou em estado de choque e est√° internada. O pai da criança no momento est√° medicado com calmantes.



entreparagrafos








Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2023 - Sou Curitiba - Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba