Um bebê de 1 ano e 7 meses morreu na tarde desta terça-feira (27/06), após ficar quatro horas trancado dentro do carro. O pai levaria a criança na escola porém esqueceu que estava com o bebê no carro e foi trabalhar.
O pai não tinha o costume de levar a criança para a escola, nossa equipe conversou com parentes e amigos do pai da criança, o pai trabalha em uma oficina mecânica o qual o mesmo tem um nome respeitado e zelado como pessoa e como profissional na cidade de Curitiba e segundo relatos mostrava muito amor e carinho pela criança.
O caso foi no bairro Santa Felicidade. O pai contou à Polícia Militar que não está acostumado a levar a criança na escola. Neste dia, acabou ficando com esta tarefa. Mas como a criança dormiu e ficou quietinha no banco de trás, ele esqueceu e foi direto trabalhar.
Estacionou o carro às 13h e só se deu conta às 17h, quando foi pegar o carro para buscar a criança na escola.
Desesperado com a situação, ele levou o bebê a uma unidade de saúde próxima e médicos tentaram reanimar o bebê sem sucesso. O pai foi levado ao Nucria para esclarecimentos. A mãe ficou em estado de choque e está internada. O pai da criança no momento está medicado com calmantes.