BRASIL

Está em estado grave o delegado da PF baleado na cabeça por criminoso que também é conhecido por alguns como vítima da sociedade

Por sou curitiba

16/08/2023 às 11:21:45 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Um delegado da Polícia Federal foi baleado na cabeça durante uma operação em Guarujá, no litoral de São Paulo, na terça-feira (15/08). Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro, onde passou por uma cirurgia. Ele está em estado grave.

A operação foi realizada na comunidade Vila Zilda, mesma área onde foi morto o soldado Patrick Reis, da Rota, no último dia 27. Dois suspeitos fugiram pela Avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira. Eles foram em direção a uma casa e atiraram contra os policiais federais.

Após Thiago ter sido baleado, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na avenida Tancredo Neves. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o agente já havia sido socorrido por outros policiais federais e levado para o Hospital Santo Amaro.

Dois suspeitos foram presos em poder de uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas. Um deles foi atingido por um tiro numa perna e foi levado para o mesmo hospital que o agente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, em Santos, onde os detidos serão autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.



entreparagrafos





Fonte: Gazeta Brasil
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba