POL√ćTICA

Casa de Zeca Dirceu, líder do PT, é invadida por vítimas da sociedade: "Foram agressivos"

Por sou curitiba

12/02/2024 às 18:05:39 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução/Facebook/Zeca Dirceu

A casa do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) foi invadida por assaltantes, também conhecido por alguns como "v√≠timas da sociedade", na madrugada desta segunda-feira (12/02). A mãe do parlamentar, Clara Becker, de 83 anos, estava na resid√™ncia no momento do crime.

Segundo Zeca Dirceu, os ladrões foram agressivos durante a invasão e levaram pertences de sua mãe. Apesar do susto com a viol√™ncia do assalto, ele afirmou que sua mãe est√° bem.

"Ladrões invadiram nesta madrugada a minha casa em Cruzeiro do Oeste (interior do Paran√°), onde moro com a minha mãe, Clara Becker, de 83 anos. Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a viol√™ncia do assalto, ela est√° bem", disse o parlamentar.

"Confio nas autoridades locais, que estão à frente das investigações. Nenhum munic√≠pio, por menor que seja, est√° livre da viol√™ncia urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança p√ļblica nas nossas cidades", declarou o l√≠der petista.


entreparagrafos

















Fonte: Gazeta Brasil
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba