Xuxa Meneghel criticou a fala sobre Apocalipse feita pela cantora Baby do Brasil durante apresentação ao lado de Ivete Sangalo, no carnaval em Salvador, na madrugada do último domingo (11/02). Em um comentário feito nas redes sociais, Xuxa falou em "decepção" com Baby após a fala.
Ela resolveu opinar sobre o caso em uma publicação realizada pelo pastor Caio Fábio, que classificou a atitude como "inadequada" e avaliou que Baby "só teve instrução completamente equivocada". Na postagem, Xuxa escreveu: "Me dá vergonha de atitudes como essa, pois Baby é alguém que me decepcionou". Além disso, Meneghel elogiou a postura de Ivete.
– Sempre tive muito carinho por ela [Baby] e, hoje, tenho certeza que decepção faz parte do seu nome. Veveta foi simplesmente linda e educada também – disse.
No domingo, Baby e Ivete se uniram para uma apresentação no bloco Coruja, em Salvador, quando Baby falou sobre a possibilidade do Apocalipse e do arrebatamento estarem próximos de acontecer.
– Todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo – declarou Baby.
Ivete, que pareceu surpresa com a declaração, disse que não deixaria o Apocalipse acontecer.
– Eu não vou deixar acontecer, porque não tem Apocalipse certo quando a gente maceta o Apocalipse – iniciou ela.
Em seguida, Baby pediu para que Ivete cantasse Pequena Eva, mas a cantora declarou que apresentaria Macetando, parceria sua com Ludmilla.
– Eu vou cantar o Macetando porque Deus está mandando um Macetando certo. É o Macetando de Jesus e Ele não permitirá, porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento – completou Ivete.