POL√ćTICA

Gleisi ataca Zambelli: "Pistoleira", Zambelli rebate: "Antes pistoleira de fato do que amante (de fato?) na lista da Odebrech"

Por sou curitiba

20/02/2024 às 11:03:20 - Atualizado h√°
Foto: Lula Marques/Agência Brasil e Redes sociais

A declaração do presidente Luiz In√°cio Lula da Silva (PT) comparando a operação israelense contra o grupo terrorista Hamas na Faixa de Gaza com o extermínio de judeus feito pelo líder da Alemanha Nazista, Adolf Hitler, provocou um bate-boca nas redes sociais com troca de acusações entre a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e a também parlamentar e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann (PT-PR).

No X (antigo Twitter), Gleisi chamou Zambelli de "pistoleira" e afirmou que a deputada é "propagadora de fake news". Em resposta, Zambelli disse que preferia ser "pistoleira de fato do que amante (de fato?) na lista da Odebrecht".

Zambelli é respons√°vel por um requerimento de impeachment contra Lula e tem como justificativa as declarações dadas pelo petista no último domingo (18), durante encontro com membros da União Africana, na Etiópia, quando ele chamou a atuação de Israel de "genocídio".

Gleisi, então, saiu em defesa do petista e afirmou que o requerimento de impeachment "só pode ser piada". Zambelli, em contrapartida, afirmou j√° contar com o apoio de 89 parlamentares, e afirmou estar "feliz", porque seu pedido est√° "incomodando".

– Foi assim que começou o impeachment da Dilma que eu também ajudei a encabeçar e assinei, em 2015 – escreveu Zambelli no X.



entreparagrafos




















Fonte: Pleno.news
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba