POL√ćTICA

Criminosos de esquerda atacam gabinete de deputado federal do PL em Fortaleza

Por sou curitiba

01/04/2024 às 17:44:31 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução/Redes sociais

O gabinete do deputado federal André Fernandes (PL), foi vandalizado na madrugada desta segunda-feira (01/04) em Fortaleza, capital do Cear√° (CE). Paredes foram vandalizadas com pichações e um boneco com a cara do parlamentar foi queimado. As imagens do crime foram publicadas por Fernandes nas redes sociais. Um "movimento social" assumiu a autoria do crime.

"Um grupo de criminosos foi até o meu gabinete parlamentar em Fortaleza para vandalizar as paredes com pichações e atear fogo em um boneco com o meu rosto em uma clara ameaça", disse André Fernandes nas redes sociais.

O ataque criminoso foi feito pelo "Levante Popular da Juventude". A coordenadora nacional do movimento criminoso, Amanda Primo, afirmou que o gabinete de Fernandes foi escolhido porque considera o deputado federal como herdeiro do legado da "ditadura militar" no Brasil.

"Aqui no Cear√°, ele cumpre o papel de representar o que h√° de mais ideológico da extrema direita no estado: a tentativa de mobilizar os valores baseados na formação da nossa sociedade completamente desigual em torno de um projeto de poder", afirmou Primo.

A Polícia Civil local informou que apura as circunstâncias de um crime ambiental de pichação e de injúria.

ASSISTA NO INSTAGRAM:


entreparagrafos















































Fonte: Gazeta Brasil
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba