POL√ćTICA

Justiça ordena que filho de Lula não se aproxime da ex-namorada

Por sou curitiba

03/04/2024 às 09:19:34 - Atualizado h√°
Foto: Ricardo Stuckert/PR

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou que Luís Cl√°udio Lula da Silva, filho do presidente petista Lula, mantenha distância da ex-namorada. Também foi ordenado que ele deixe o apartamento em que vivia com ela. As informações são do jornal O Globo.

As medidas protetivas foram concedidas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) após pedido da médica Nat√°lia Schincariol. Ela acusou o filho de Lula de agressões.

A Justiça determinou que Luís Cl√°udio não dever√° frequentar os locais de trabalho, estudos e de culto religioso da vítima. Ele também não poder√° estabelecer contato com Nat√°lia.

O filho de Lula poder√° retirar documentos pessoais e bens de uso pessoal do apartamento desde que acompanhado por oficial de Justiça ou terceiro indicado por ele e sob supervisão da ex-namorada.

Segundo Nat√°lia, o relacionamento durou dois anos e v√°rios episódios de viol√™ncia doméstica foram se intensificando.

Um boletim de ocorr√™ncia foi aberto, nesta terça-feira (02/04), por meio da internet na Delegacia da Mulher de São Paulo. A vítima prestou depoimento por videoconfer√™ncia, para confirmar sua identidade.

Na denúncia, Schincariol afirma que as "agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral". Ela conta também que em janeiro deste ano, em uma das brigas no final do m√™s, ela foi atingida por "uma cotovelada na barriga".

A médica conta que por causa das viol√™ncias sofridas, ela precisou ficar afastada do trabalho e chegou a ser hospitalizada por ter crises de ansiedade. Ela também acusa o filho do presidente petista de fazer ameaças e ofensas constantes, sendo chamada de "louca", "vagabunda" e "doente mental".


entreparagrafos






Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba