BRASIL

Mulher leva cadáver ao banco e tenta sacar R$ 17 mil

Por sou curitiba

17/04/2024 às 12:06:54 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (16/04), uma situação inusitada chocou funcionários e clientes de uma agência bancária em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes foi conduzida para a delegacia após ser flagrada tentando fazer um empréstimo de R$ 17 mil enquanto empurrava um homem em uma cadeira de rodas. Para surpresa de todos, ao chegarem no local, constataram que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, já estava morto há algumas horas.

De acordo com informações da polícia, Érika tentou simular que o homem estivesse vivo para realizar a transação bancária. O delegado Fábio Luiz explicou: "Ela tentou simular que ele fizesse a assinatura. Ele já entrou morto no banco." A mulher, ao ser questionada na delegacia, afirmou que cuidava do homem, alegando ser seu tio. No entanto, a polícia está investigando a veracidade dessa relação familiar.

Um vídeo gravado pelas atendentes do banco mostra o momento em que Érika tenta manter a cabeça do homem reta, enquanto conversa com ele, pedindo para que assine o documento necessário para o empréstimo. "Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço", dizia a mulher, enquanto tentava convencer o homem a "assinar".

VEJA O VÍDEO ABAIXO NO INSTAGRAM:



entreparagrafos



Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba