Políticos esquerdistas apoiadores do presidente petista que já foi preso pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro Lula e adoradores de regimes autoritários como os da Coreia do Norte, Cuba e Venezuela se reunirão nos Estados Unidos nesta quarta-feira (01/05), para defender as próprias tentativas de impor censura às redes sociais no Brasil, usando o santo nome da democracia em vão.
O passeio para pregar da censura na pátria da Estátua da Liberdade tem gente do PT, apoiador do ditador Nicolás Maduro, e até do PCdoB, cuja referência histórica é Josef Stalin, um dos ditadores mais sanguinários da História. As informações são do jornalista Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder.
Endeusado na esquerda atrasada do Brasil, Stalin é acusado de mandar matar mais pessoas que os 6 milhões de judeus trucidados por Hitler.
A reunião dos esquerdistas na meca do capitalismo que tanto odeiam é com o velhinho radical Bernie Sanders, eterno candidato a presidente.
Os políticos irão turistar em resposta a iniciativa idêntica de conservadores que denunciaram no Congresso o avanço autoritário no Brasil.