POL√ćTICA

Pacheco se coloca à disposição para conversar com Anitta após ela criticar Congresso Nacional

Por sou curitiba

14/05/2024 às 17:17:51 - Atualizado h√°
Foto: Agência Senado e Reprodução

Recentemente, a cantora de funk Anitta cobrou o Congresso Nacional nas redes sociais. Ela chamou de "passar a boiada" decisões em pol√≠ticas sobre o meio ambiente. De acordo com o site g1, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, reagiu e se colocou à disposição para conversar com a lulista.

De acordo com um intelocutor, a ideia é explicar para Anitta qual é o rito para a proposição e an√°lise de pol√≠ticas ambientais no Senado "para não parecer que somos irrespons√°veis ambientais".

Na publicação no Instagram, Anitta afirmou na sexta-feira (10/05) que "o Congresso brasileiro passou anos atacando o meio ambiente do nosso pa√≠s. A consequ√™ncia est√° a√≠. É hora de dar um basta. Meu pedido hoje, além de continuar ajudando as v√≠timas, é para gente se juntar para defender a natureza do nosso pa√≠s. Precisamos dar um basta em tanta destruição ou vamos enfrentar coisa muito pior l√° na frente".

Anitta ainda destacou que não conseguiu marcar Arthur Lira na publicação porque foi bloqueada por ele devido a cobranças anteriores sobre temas ambientais. O presidente da Câmara confirmou ao site g1 que Anitta est√° bloqueada por ele.

A cantora de funk conseguiu marcar apenas Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.


entreparagrafos













































Fonte: Gazeta Brasil
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba