Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍTICA

Partido de esquerda PCO diz que seu posicionamento é "1000% com o Hamas", o ataque do grupo terrorista já provocou a morte de ao menos 1.300 pessoas


Foto: Wikimedia

O Partido da Causa Operária (PCO), usou as redes sociais para declarar abertamente apoio ao grupo terrorista Hamas, em meio aos ataques contra Israel, que deram no sábado (07/10). Rui Costa Pimenta, presidente do partido de extrema esquerda, chegou a dizer que o apoio é de "1000%" em vez de 100%.

"A posição do PCO não é 100% com o Hamas. Não é 200%. É 1.000% com o Hamas. Não aceitaremos nenhum tipo de hiprocrisia política cujo resultado será um novo massacre e o esmagamento completo da população palestina." escreveu Rui Costa, sendo endossado pelo perfil do partido nas redes sociais.


O partido também afirma que não irá aceitar "a pecha de terroristas para os palestinos". Em outra publicação a legenda comunista classificou como "histórico" o dia dos ataques, e pede o "fim de Israel".

"Ontem foi um dia histórico não só para o povo palestino, mas para todos que querem ver o mundo livre da opressão, da tirania e do terrorismo. O Hamas acendeu a chama da resistência contra o estado terrorista e fictício de Israel. Todo apoio ao Hamas! Fim de Israel!"








pleno.news

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!