POL√ćTICA

"Prosperidade": Bolsonaro, Trump e Elon Musk comemoram vitória de Milei na Argentina

Por sou curitiba

20/11/2023 às 10:22:17 - Atualizado h√°
Foto: Divulgação/Twitter/X

Elon Musk, um dos empres√°rios mais bem-sucedidos e uma das pessoas mais ricas do mundo, comemorou neste domingo (19/11) a vitória eleitoral de Javier Milei, o novo presidente da Argentina.

Musk fez isso por meio de um coment√°rio na rede social Twitter: "Hoje se fez história na Argentina".

O empres√°rio não hesitou em responder o post, ao qual acrescentou o coment√°rio "A prosperidade est√° à frente para a Argentina".

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parabenizou neste domingo o presidente eleito da Argentina, o libert√°rio Javier Milei, e declarou-se "orgulhoso" de sua vitória.

"Parabéns a Javier Milei pela ótima eleição como presidente da Argentina. O mundo inteiro estava te observando! Estou muito orgulhoso de voc√™", escreveu Trump em sua conta no Twitter.

Em outra publicação, Trump publicou uma foto de Milei e escreveu: "Vamos tornar a Argentina grande novamente!"

O ex-presidente Jair Bolsonaro comemorou a vitória do ultradireitista Javier Milei nas eleições argentinas, neste domingo (19/11), no segundo turno contra o ministro da Economia daquele pa√≠s, Sergio Massa.

"Parabéns ao povo argentino pela vitória com @ JMilei. A esperança volta a brilhar na América do Sul. Que esses bons ventos alcancem os Estados Unidos e o Brasil para que a honestidade, o progresso e a liberdade voltem para todos nós", escreveu Bolsonaro em seu Twitter.






entreparagrafos







Fonte: Gazeta Brasil
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2023 - Sou Curitiba - Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba