A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, voltou a chamar a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) de "pistoleira" nesta quarta-feira (21/02).
A petista também afirmou que Zambelli terá que pagar R$ 30 mil por ter divulgado informações falsas sobre o presidente Lula nas eleições.
Em uma publicação em rede social, Gleisi escreveu: "Pistoleira Carla Zambelli, que tentou aparecer com um ridículo pedido de impeachment, toda hora tem que pagar uma multa por espalhar fake news. Hoje acordou com a notícia de que vai ter que arcar R$ 30 mil por mentir sobre Lula nas eleições e por agir contra o processo democrático brasileiro, quando divulgou informação falsa de que haveria fraude no títulos de eleitores para favorecer Lula. Mentirosa e golpista, deve ser ruim pra ela viver num país sério que estamos construindo".
Resposta de Zambelli:
Em resposta, Zambelli disse que preferia ser "pistoleira de fato do que amante (de fato?) na lista da Odebrecht". Ela também afirmou que o seu pedido de impeachment contra o presidente Lula já conta com o apoio de 89 congressistas de oposição.