POL√ćTICA

Lula diz que tem energia de 30 e tesão de 20: "Quem achar que o Lulinha está cansado, pergunte para Janja"

Por sou curitiba

05/07/2024 às 14:57:34 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução/PT

O presidente petista Luiz In√°cio Lula da Silva, de 78 anos, disse na tarde desta sexta-feira (05/07) que "não est√° cansado". O coment√°rio foi em refer√™ncia, de acordo com ele, a críticas que vem recebendo por conta da sua idade. A fala foi feita em São Paulo, durante a inauguração do novo prédio da Unicesp, em Osasco.

Lula ainda disse que tem sido comparado com o presidente dos EUA Joe Biden, de 81 anos, que tem sido pressionado a desistir da tentativa de reeleição após o desempenho péssimo no último debate com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Quem achar que o Lulinha est√° cansado, pergunte para Janja. Pergunte para Janja. Ela é testemunha ocular. Quando eu falo que eu tenho 70 anos de idade, energia de 30 e tesão de 20, eu estou falando com conhecimento de causa", afirmou Lula.

"Portanto, não adianta tentar atrapalhar a minha vida, não adianta tentar prejudicar o Haddad, prejudicar o Camilo, sabe, por qu√™? Porque eu tenho consci√™ncia que eu não sou eu. Eu sou voc√™s. Isso que d√° força para gente consertar esse país", continuou o petista.

O presidente petista também desafiou quem o considera casado a acompanh√°-lo nas agendas de trabalho.

"Todo que acham que eu estou cansado eu convido a fazer uma agenda comigo durante o meu mandato. Se ele aguentar levantar 5h e dormir meia-noite todo o dia, aí pode dizer que eu estou cansado", disse Lula.


entreparagrafos



















































Fonte: Gazeta Brasil
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba