O buffet servido nas recepções e reuniões do comandante do Exército Brasileiro de Lula, general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, vai custar R$ 684,1 mil. O menu das refeições inclui filé de salmão ao molho de maracujá, medalhão de filé, atum selado em crosta de gergelim ao molho teriaki, isca de robalo e pernil de cordeiro assado. A informação é do site Metrópoles.
A licitação para fornecimento de refeições para o gabinete do general Tomás Ribeiro Paiva foi aberta na última sexta-feira (30/08) e será dividida em 10 lotes. O edital prevê três tipos diferentes de coffee break com número de convidados entre 50 e mais de 200 pessoas, três tipos de coquetel volante, dois tipos de almoço e jantar e dois kits diferentes de café da manhã ou coffee break do tipo reservado.
A justificativa para a contratação é que a recepção de militares de outros países e as reuniões do Alto Comando da corporação estão entre as missões institucionais do gabinete do comandante do Exército.
O requinte contrasta com a comida servida a militares de baixa patente da Força Aérea Brasileira (FAB), que afirmam receber refeições com larvas de insetos.
Matéria completa no site Metrópoles