O lutador Jon Jones fez história no UFC 309, realizado no sábado (16/11), ao conquistar a vitória contra Stipe Miocic no terceiro round, mantendo assim o título de campeão peso-pesado.
Mas o momento que chamou ainda mais atenção foi quando ele entregou seu cinturão a Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, e agradeceu ao político em seu discurso de vitória.
Em um vídeo registrado durante a noite, Jones, de 37 anos, foi visto agradecendo a Jesus Cristo e a Trump, dizendo: "Eu também quero dar um grande, grande obrigado ao presidente Donald Trump por estar aqui essa noite."
Trump, que estava na área VIP ao lado de figuras como o CEO do UFC Dana White, o empresário Elon Musk, o líder da Câmara dos Representantes Mike Johnson, o político Robert F. Kennedy Jr. e o cantor Kid Rock, foi recebido com aplausos estrondosos e gritos de "USA! USA!".
A sua presença no evento não passou despercebida, com o comentarista Joe Rogan destacando a empolgação do público, que parecia ainda mais intensa após a vitória de Trump nas eleições.
ASSISTA: