PARANÁ CADEIA NELE

Em Cascavel, homem é condenado a 19 anos de prisão por matar jovem após briga de trânsito

Por sou curitiba

29/06/2022 às 18:48:13 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Tribunal do Júri de Cascavel, no Oeste do estado, condenou a 19 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão por homicídio qualificado por duas circunstâncias um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pela morte de um jovem de 21 anos em março deste ano.

O crime ocorreu após uma discussão no trânsito, quando o réu, agora condenado, disparou ao menos três vezes com arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. A motivação para o crime foi uma discussão no trânsito após o acusado ter "fechado" a motocicleta conduzida pela vítima.

Na sessão de julgamento, realizada nesta terça-feira, 28 de junho, o Conselho de Sentença acolheu as teses sustentadas pela Promotoria de Justiça, reconhecendo como qualificadoras do crime o motivo fútil e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Além do homicídio, o réu também foi condenado por porte ilegal de arma de fogo, já que possuía registro de Caçador, Atirador e Colecionar (CAC) mas não tinha autorização para estar com a arma em via pública naquelas circunstâncias.

O réu, que já estava preso preventivamente, cumprirá a pena inicialmente em regime fechado.


Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba