Durante live com o youtuber Thiago Nigro, o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), criticou na manhã desta sexta-feira (28/10) a imprensa e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ao ser questionado sobre os 51 imóveis que a famÃlia dele comprou com moeda corrente, ele disse que a imprensa quer tirá-lo da Presidência.
"O UOL, a Folha, o Estadão, O Globo não me dão paz desde antes de eu assumi a Presidência. Eles querem me tirar daqui, fazem parte do sistema. Sistema que integra também nosso TSE, que me ataca o tempo todo, haja vista o tratamento dispensado a mim e ao Lula", afirmou o presidente.
"Tudo contra mim pega, até me proibiram de fazer live na minha casa", continuou Bolsonaro.
"Agora essa questão de dezenas de milhares de inserções no rádio, está comprovado, o que TSE faz? Nada. E ainda diz que partido não poderia contratar auditoria com dinheiro do fundo partidário, diz ainda que nos estamos querendo tumultuar o Estado democrático de direito. É isso que fazem o tempo todo", completou o presidente.
Recentemente, o TSE barrou uma ação da campanha de Bolsonaro. O pedido era para investigar supostas irregularidades na propaganda eleitoral transmitida por rádios da região Norte e Nordeste.
Gazeta Brasil