PARANÃ

Bolsonaro compara Lula a Red Bull Bragantino : "Quase sem torcida"..."Primeira vez na história que a gente vê um presidente eleito sem povo"

Por sou curitiba

16/12/2023 às 22:15:35 - Atualizado há
Foto: Valdir Amaral/ALEP

O ex-presidente Jair Bolsonaro comparou o apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com o tamanho da torcida do Red Bull Bragantino, clube de futebol da cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Durante o discurso que marcou a entrega do título de Cidadão Honorário do Paraná na última sexta-feira (15/12), Bolsonaro afirmou que, assim como o Bragantino, tido como um "time quase sem torcida", Lula é um "presidente eleito sem povo".

"O campeonato brasileiro acabou há pouco, quase nós vimos um time quase sem torcida, o Red Bull Bragantino ser campeão. Faltou pouco. A gente poderia ver o Bragantino campeão [do Brasileirão] sem torcida, mas é a primeira vez na história que a gente vê um presidente eleito sem povo", disse Bolsonaro.

A solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Paraná reuniu parlamentares estaduais, federais e secretários de Estado.


entreparagrafos












Fonte: Gazeta Brasil
Comunicar erro
Sou Curitiba

© 2024 - Sou Curitiba - O portal de notícias que mostra o outro lado da política. Informação na palma da mão!
Todos os direitos reservados - Proibida a cópia integral ou parcial do conteúdo sem autorização.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Sou Curitiba